quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mudanças Necessárias

Fala, gente!!! Faz tempo, ein...
-
Pois é. Ficamos sem atualizar o nosso BLOG por mais ou menos três meses por motivos de força maior. Algumas mudanças aconteceram em nosso ministério, mudanças de grande porte. Como alguns já devem saber, o Ministério Liberdade de Missões Urbanas funcionava como um meio de levar a Palavra de Deus de maneira mais acessível à pessoas simples através de mensagens, louvores, orações, etc. Depois de alguns meses funcionando, o "MiL" decidiu lançar este BLOG, que já está no ar há uns dois anos (mais ou menos).
O objetivo do Blog era (e ainda é) propagar a Palavra de Deus através da internet. Nos dedicávamos com muito afinco a esta obra, entregando nosso tempo, disposição e criatividade, bolando idéias que pudessem atingir o maior número possível de pessoas não crentes, além de trabalharmos em parceria com ministérios de pregadores Itinerantes aqui do ES como Gabriel Firmino, Laércio Reis e Gustavo Guilherme (este que vos escreve).
No entanto, ao passar do tempo, muitas responsabilidades foram surgindo e acabaram fazendo com que nossas postagens atrasassem (sempre!). Muitas coisas aconteceram nestes dois anos. Muitas mudanças ocorreram, mas nenhuma (até fevereiro deste ano) havia comprometido a existência e desenvolvimento do Ministério Liberdade.
Porém, como nem tudo são flores, en fevereiro a liderança deste ministério mudou de igreja. Saímos da Igreja Evangélica Missionária Pentecostal (onde nasceu o "MiL") e passamos a congregar na Assembléia de Deus Ministério Madureira em Barcelona (Serra-ES), sob a liderança do Pr. Marcos Menegoni, onde fomos muito bem recebidos.
Precisamos de algum tempo para nos adaptar à nova igreja e, dedicando-nos a isso, acabamos dando uma pausa nas atividades tanto do ministério Liberdade quanto do ministério itinerante.
-
A Boa Notícia
-
Após três meses sem acessar o blog, dedicando-nos à adaptação à nova igreja (regimento, convivência e doutrina), voltamos HOJE a cuidar semanalmente deste espaço que é dedicado ao Senhor e feito para você blogueiro! Nossos planos para 2009 eram grandes e, por motivos ministeriais, precisaram ser interrompidos, mas agora estamos devolta com algumas noidades interessantes, as quais postaremos ainda esta semana.
-
Espero que vocês continuem orando por nós, pois a caminhada é longa.
Ah! Não posso deixar de mencionar: Fomos muito bem recebidos na igreja nova e, sim, já estamos bem, muito bem adaptados.
-
Ass.: Ainda Diácono (rsrs) Gustavo Guilherme

Nenhum comentário: